sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Daniel Radcliffe 'Harry Potter' lidera lista de jovens artistas mais ricos



A revista ("Heat") divulgou a lista de artistas (britânicos )mais ricos . Em primeiro lugar está o ator Daniel Radcliffe, que interpretou Harry Potter nos filmes da série. Sua fortuna é estimada em 53 milhões de libras (R$ 172 milhões). O ator Rupert Grint, que interpretou Rony Weasley na mesma série, também está na lista, em sétimo lugar, com 23 milhões de libras (R$ 74 milhões).

Os atores Robert Pattinson (39 milhões de libras, ou R$ 126 milhões), Keira Knightley(33 milhões de libras, ou R$ 107 milhões) eEmma Watson (27 milhões de libras, ou R$ 88 milhões) estão nas posições seguintes ao líder Daniel Radcliffe no ranking dos jovens mais ricos.

A boy band One Direction (26,3 milhões de libras, ou R$ 85 milhões) estreia na lista em quinto lugar, melhor posição entre os músicos. Adele vem em seguida com 26 milhões de libras, ou R$ 84 milhões.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
120 x 60LinkLogSeus links em um só lugar!Vida VadiaTedioso: Os melhores linksVadiando Na NetPiadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir