quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Flávia Alessandra rejeita convite para posar nua

Flávia Alessandra (Foto: Iwi Onodera/ EGO)Flávia Alessandra, que em “Salve Jorge”vive a tenente do Exército Érica, contou à revista “Isto É Gente” que acaba de ser sondada para posar nua novamente. No entanto, a atriz, apesar de já ter tirado a roupa para a “Playboy” duas vezes- em 2006 e 2009- não tem mais interesse de fazer esse tipo de ensaio. “Recebi um convite recentemente, mas não tenho mais vontade. Fiz as outras duas vezes porque tinha vontade. Acho bonito. Queria que acontecesse quando eu já tivesse uma carreira estabelecida. Foi um sonho realizado. Desde menina eu falava que, um dia, posaria para aquela revista. Meu pai ficava doido (risos). Fiz o primeiro ensaio no mar, uma homenagem ao meu pai e ao meu avô, que era mergulhador”, disse Flávia.
Mãe de Giulia, 12 anos, e Olívia, 3 - a primeira de seu casamento com o ator Marcos Paulo, e a segunda de sua união com o também ator Otaviano Costa - , a atriz falou também sobre o relacionamento dela com a filha mais velha. Para alertar a pré-adolescente sobre os perigos do mundo, Flávia fez a jovem assistir ao filme “Busca Implacável”.
No longa francês de Pierre Morel, um ex-agente do governo tem a filha sequestrada por traficantes de mulheres quando ela viaja a Paris com uma amiga. Um tema que, aliás, é a abordado na história da novela, escrita por Glória Perez: o tráfico de mulheres. “Falo para ela guardar o celular na bolsinha, não dar bandeira, não sair de relógio. Aos poucos, dou a responsabilidade e a liberdade para ela ter noção. Mas fico com o coração na mão. Infelizmente, a droga faz parte do universo. Nossa novela está tratando do tráfico de pessoas, algo que acontece quando as meninas vão viajar, mesmo as de classe média. A Giulia está com planos de viajar nas férias, com uma amiga, para fazer intercâmbio. Daí, botei o filme 'Busca Implacável' para ela assistir (o filme fala sobre tráfico de moças). Tipo tratamento de choque.”
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/11/flavia-alessandra-rejeita-convite-para-posar-nua-nao-tenho-mais-vontade.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
120 x 60LinkLogSeus links em um só lugar!Vida VadiaTedioso: Os melhores linksVadiando Na NetPiadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir